Este é o segredo do sucesso de toda empresa. Somente satisfazer, corresponder ou superar a expectativa do cliente já não é o suficiente para garantir a permanência dele. É preciso que você se comprometa com o sucesso dele, pois agindo assim, estará fazendo o que deve ser feito.
Às vezes, um cliente leva 10 ou mais anos para entrar na sua loja. Caso ele seja mal atendido, sairá insatisfeito e com uma péssima imagem de sua empresa. Além de ele não voltar mais, vai enriquecer o seu concorrente e ainda sairá falando mal da sua marca para muita gente.
Já parou para pensar neste custo invisível?
Muitos empresários se descuidam disso e não colocam na previsão orçamentária das despesas ou redução de receita do ano. Não rasgue dinheiro e cumpra com excelência a sua missão. Nosso atendimento tem que ser nota 10 desde a recepção da portaria, do estacionamento, ou seja, desde a entrada do cliente em seu estabelecimento até o setor de destino.
Cultivo o hábito de receber todas as reclamações e elogios que entram no departamento de qualidade, pois só assim tenho condições de avaliar como anda o atendimento da empresa.
Julio Cesar Soares da Silva
Comprometa-se com o sucesso de seu cliente e veja uma transformação para melhor. Sua empresa, seus clientes, sua realização e, consequentemente, seus resultados, surpreenderão. Simples assim.
Julio Cesar Soares da Silva
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