Este é o segredo do sucesso de toda empresa. Somente satisfazer, corresponder ou superar a expectativa do cliente já não é o suficiente para garantir a permanência dele. É preciso que você se comprometa com o sucesso dele, pois agindo assim, estará fazendo o que deve ser feito.

Às vezes, um cliente leva 10 ou mais anos para entrar na sua loja. Caso ele seja mal atendido, sairá insatisfeito e com uma péssima imagem de sua empresa. Além de ele não voltar mais, vai enriquecer o seu concorrente e ainda sairá falando mal da sua marca para muita gente.
Já parou para pensar neste custo invisível?

Muitos empresários se descuidam disso e não colocam na previsão orçamentária das despesas ou redução de receita do ano. Não rasgue dinheiro e cumpra com excelência a sua missão. Nosso atendimento tem que ser nota 10 desde a recepção da portaria, do estacionamento, ou seja, desde a entrada do cliente em seu estabelecimento até o setor de destino.

Cultivo o hábito de receber todas as reclamações e elogios que entram no departamento de qualidade, pois só assim tenho condições de avaliar como anda o atendimento da empresa.

Julio Cesar Soares da Silva

Comprometa-se com o sucesso de seu cliente e veja uma transformação para melhor. Sua empresa, seus clientes, sua realização e, consequentemente, seus resultados, surpreenderão. Simples assim.
Julio Cesar Soares da Silva


Julio Cesar Soares da Silva

Gestor, advogado, pós-graduado em Recursos Humanos e Direito Imobiliário, palestrante e filantropo, Julio Cesar Soares da Silva é Diretor-Presidente da Guarida Imóveis.

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