Para sermos sempre felizes e o sucesso bater à nossa porta, temos que Ser e Agir de forma diferente das outras pessoas. Se fizermos tudo que os outros fazem, como iremos nos destacar?
Ser diferente, não se trata de ser mais inteligente, mas sim, ter mais atitudes que os outros.
É ser contra o convencional. É andar na contramão, mas sempre trilhar o caminho da boa-fé. É não ser adepto e nem conivente com as mesmices corriqueiras do dia a dia. O diferente se sobressai, diante daqueles que insistem em ser sempre iguais. Sendo bom humorado, gentil, educado, bom pagador, cumpridor de horários e obrigações, entre tantas outras particularidades simples.
Fazendo apenas essas pequenas coisas, você já se diferencia de milhares de pessoas e, ao invés de viver se lamentando como a maioria costuma fazer, vai viver a vida sem que ela seja considerada um fardo, mas sim uma benção.
O que você tem, todo mundo pode ter. Agora, o que você É, no fundo da sua alma, ninguém pode ser.
Seja mais humano, pare de se queixar injustamente da vida, pare de arrumar desculpas para tudo que acontece ou deixa de acontecer em sua vida. Até quando você irá mentir para você mesmo?
Lembre-se que, segundo a Lei da Atração, os resultados de suas atitudes ou pensamentos retornam para você; portanto, vamos ser felizes e viver a vida, não sobreviver a ela.
Há um mundão lá fora te aguardando…
“Ser diferente… é um privilégio dado a poucos. Quem não tem esse privilégio, resta apenas seguir os padrões…”.
Laé di Cabral
3 comentários
Lourdes Terezinha Porto · 02/12/2021 às 10:49
VAMOS FAZER A DIFERENCA….
Margarida Ribeiro · 02/12/2021 às 12:33
Bom dia amigo, estou pensando em lutar pelos meus objetivos ir adiante na minha jornada lutar pelos meus objetivos não pensar só nos problemas mais tbm na minha saúde ser feliz e fazer outras pessoas feliz tbm, e um lindo texto e uma lição de vida. Parabéns muito sucesso para você que Deus te abençoe sempre bjs.
Marco Aurélio chaves · 05/12/2021 às 13:59
Muito bom Julio…sabes que meu filho está morando em Portugal já fazem dois anos,eu fiquei longe dele e meu neto.E acho acha tbem que a vida é pra ser vivida e fazer escolhas diferentes …a escolha certa seria eu continuar no Brasil,mas pelo outro lado deixar passar de ver o crescimento de meu neto e o companheirismo do meu filho…resolvi fazer difente da lógica,vou me mudar pra Portugal.