“Às vezes, quase sempre, o tempo age como um filtro, separando o passageiro do eterno. O tempo tem esse dom de afastar pessoas, mas, curiosamente, nunca consegue distanciar aquelas que são verdadeiramente importantes em nossas vidas. Amizades e amores entram e saem de cena, como atores de uma peça que não tem roteiro fixo. E, nesse ir e vir, o tempo vai atuando como um artesão que molda nossas relações.
As amizades que sobrevivem às tempestades do tempo, aos longos períodos de silêncio, e até às mudanças inevitáveis que cada um de nós enfrenta, são as que realmente importam. São essas relações que carregamos conosco, independentemente de onde estamos ou do que estamos fazendo.
Então, quando sentir que o tempo está afastando alguém de você, pense: talvez não seja um adeus, mas um até logo. As verdadeiras conexões sempre encontram o lugar em nosso coração, não importa quantas primaveras passem.”

Autor Desconhecido

 


Julio Cesar Soares da Silva

Gestor, advogado, pós-graduado em Recursos Humanos e Direito Imobiliário, palestrante e filantropo, Julio Cesar Soares da Silva é Diretor-Presidente da Guarida Imóveis.

1 comentário

José Antônio Coutinho · 01/04/2025 às 13:27

Verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *