Atenda bem para que o cliente saia de sua empresa vendendo seus produtos ou serviços sem cobrar nada por isso. Quem não gosta de indicar o seu cabeleireiro ou o seu dentista?

O cliente satisfeito vende os produtos ou serviços de sua empresa sem custo algum, pelo simples prazer de indicar alguém que gosta e confia.

Um cliente que chega até a sua empresa, indicado por outro satisfeito, é bem diferente de um cliente que está passando na rua e, por curiosidade, entra para saber como a sua empresa trabalha. 

O cliente indicado já vem avalizado e nem se interessa muito por saber como sua empresa trabalha. Já vai logo assinando o contrato. É muito mais fiel.

Sabe quem é o melhor cliente vendedor do mundo? O cliente satisfeito, ele vende sua empresa, marca, produto, serviços e não cobra comissão.”

Roger Stamkewski

Autor Julio Cesar Soares da Silva

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Julio Cesar Soares da Silva

Gestor, advogado, pós-graduado em Recursos Humanos e Direito Imobiliário, palestrante e filantropo, Julio Cesar Soares da Silva é Diretor-Presidente da Guarida Imóveis.

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